Autoridade Reguladora das Aquisições Públicas

A Autoridade Reguladora das Aquisições Públicas-ARAP e a Associação dos Jovens Empresários de Cabo Verde-AJEC, formalizaram esta tarde, um acordo de parceria. A ssinatura do documento aconteceu no final de um encontro para apresentação da formalização da Rede Global do Empreendedorismo em Cabo Verde. 

Assim, no ambito desta parceria, as duas instituições comprometem-se a mobilizar e partilhar recursos, no desenvolvimento e operacionalização de projetos setoriais e específicos de capacitação técnica, institucional e profissional em áreas abrangidas pela atividade da ARAP e de interesse para o público da AJEC, integrados em planos específicos anuais ou espontâneos por necessidade dos membros e do mercado visado.

A formalização do protocolo aconteceu na sequencia do encontro que a  PCA da ARAP - Carla Soares manteve com a nova Presidente da AJEC - Elisabeth Gonçalves e a Vice-Presidente e responsável pelo pelouro do Empreendedorismo-Dilma Vieira. Um encontro que aconteceu no dia 11 de Maio na ARAP, no âmbito da mudança do corpo administrativo da AJEC.

Pin It