Nomeado novos membros do CC da ARAPConforme a Deliberação nº 27/2022 de 23 de novembro do Conselho de Administração da ARAP, publicada no Boletim Oficial nº3/2022, de 29 de setembro, a Autoridade Reguladora das Aquisições Públicas-ARAP, nomeia novos membros do Conselho Consultivo da ARAP.

Assim o Conselho Consultivo da ARAP passa a ser integrada pelos membros que se seguem, representando as respetivas instituições.

  • Ariana do Rosário Fortes - Câmara Comércio Barlavento (CCB);
  • Francisco Moreira - Direção-Geral Património Contratação Pública (DGPCP);
  • Carlos Alberto de Sousa Monteiro - Ordem dos Engenheiros de Cabo Verde (OECV);
  • Job Amado Varela - Ordem dos Arquitetos de Cabo Verde (OACV);
  • Ana Ribeiro - Câmara de Comércio do Sotavento (CCISS);
  • José Ribeiro Gonçalves – Inspeção Geral Ordenamento do Território Construção e Imobiliária (IGOTCI);
  • Éder Alfredo Andrade Brito – Associação para Defesa do Consumidor (ADECO);
  • Luis António Gomes Alves - Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde (ANMCV).

Os membros nomeados estiveram reunidos esta quarta-feira, 7 de dezembro, em sessão ordinária tendo como ordem do dia  a nomeação do presidente e secretario do conselho consultivo, apreciar os  instrumentos de gestão da ARAP, entre outros. De acordo com as normas vigentes, foram  designados para Presidente e Secretário os representantes da DGPCP e da CCISS respetivamente.

O Conselho Consultivo (CC) é o órgão de consulta e participação na definição das linhas gerais de atuação da ARAP. O órgão pronúncia por iniciativa própria ou a pedido do Conselho de Administração sobre todas as questões respeitantes à função reguladora da ARAP e apresentando sugestões ou propostas destinadas a fomentar ou aperfeiçoar as atividades de regulação das aquisições públicas.

Nomeado novos membros do CC da ARAPNomeado novos membros do CC da ARAPNomeado novos membros do CC da ARAP Nomeado novos membros do CC da ARAP Nomeado novos membros do CC da ARAPNomeado novos membros do CC da ARAPNomeado novos membros do CC da ARAP

Partilhar:

Documentos