Autoridade Reguladora das Aquisições Públicas

Banner site1A ARAP realiza nos dias 14, 15 e 16 de novembro, no Salão de Banquetes da Assembleia Nacional, o III Congresso Internacional de Compras Públicas.  

O lema deste ano é “E-PROCUREMENT, COMPLIANCE E SEUS INSTRUMENTOS DE INTEGRIDADE NAS CONTRATAÇÕES PÚBLICAS”. Trata-se de um tema atual e que se apresenta como solução para a promoção da eficiência e eficácia dos processos de compras públicas, por meio da desmaterialização processual promovendo mais transparência, aumentando a concorrência e ganhos para a governança. 

A terceira edição do Congresso Internacional de Compras Públicas vem na continuidade dos trabalhos que vem sendo realizados desde de 2014, como forma de promoção do diálogo e partilha de conhecimentos, da maximização do intercâmbio entre os países participantes, da troca de experiências permanentes entre as diferentes Instituições de Ensino, Centros de Investigação, Operadores Económicos e Agentes da Contratação Pública.  

O evento constitui uma oportunidade para que Gestores, Técnicos da Administração Pública, sector privado e demais interessados possam debater e refletir sobre a contratação pública para além de aprimorar os conhecimentos através das valências que lhes serão transmitidas durante os três dias de evento por outros profissionais e estudiosos da matéria.  

Caso tenha interesse pelo tema, fique atento e acompanhe o nosso site. Nas próximas publicações iremos partilhar informações de perspetivas e olhares sobre a contratação pública eletrónica.

 

Pin It