ARAP sensibiliza colaboradores sobre poupança energéticaNo âmbito da política de sustentabilidade, a ARAP promoveu esta quarta-feira, 20 de dezembro, uma ação de sensibilização sobre a poupança de energia para os seus colaboradores. A poupança de energia desempenha um papel crucial na promoção da sustentabilidade. E, cada um pode contribuir significativamente para a causa, adotando práticas que não só beneficiem a organização, mas também fortaleçam o compromisso com a responsabilidade ambiental no seu todo.

A importância da poupança energética, boas práticas no ambiente de trabalho, conscientização ambiental e alinhamento com a política de sustentabilidade do País foram alguns dos temas abordados durante a palestra ministrada pelo Jurista Eurico Borja, que tem desenvolvido projetos de sensibilização na matéria de sustentabilidade energética em ambiente profissional.

Refira-se que a energia sustentável é toda energia elétrica originada a partir de fontes renováveis que não geram impactos ao meio ambiente.  Sendo que, a questão ambiental é uma preocupação para a contratação pública enquanto princípio que prioriza aquisições e soluções que tenha menos impacto negativo para o ambiente.

Ver imagens

Partilhar:

Documentos