Membros do CA da ARAP visitam ARCOP do SenegalA PCA da ARAP Samira Duarte e a Administradora Nilda Gonçalves estiveram de visita ao Senegal, de 29 de novembro a 5 de dezembro, a convite da ARCOP que é a autoridade de reguladora para a contratação pública daquele País, para troca de experiências. 

Os membros do CA da ARAP foram recebidos pelo Diretor-Geral da ARCOP, Saer Niang, para uma reunião de trabalho, durante a qual foi manifestada a vontade de renovar o protocolo que existe entre as duas instituições desde 2009, quando a ARCOP ainda era ARMP.

Os membros do CA da ARAP foram convidados a participarem na reunião da Comissão de Resolução de Litígios (CRD), órgão equivalente a Comissão de Resolução de Conflitos da ARAP, para troca de experiências sobre os diferentes métodos de resolução de litígios decorrentes da adjudicação ou da execução de contratos públicos.

A PCA e a Administradora da ARAP puderam ainda reunir com outros órgãos da ARCOP, incluindo uma visita ao instituto de formação IRMAP que ministra ações de capacitação em contratação pública, para troca de experiências nesta matéria.

 

 

Partilhar:

Documentos