Samira Duarte - Pca da ARAPSamira A. Fernandes Duarte
Presidente do Conselho de Administração

Perante o atual cenário que se vive a nível mundial e em Cabo Verde em particular, devido a pandemia Covid 19, e tendo em conta a necessidade da redução do risco de contágio, a ARAP, enquanto uma instituição pública ciente do seu compromisso com o país e no seguimento da Resolução do Conselho de Ministros, que aprovou um conjunto de medidas extraordinárias, para garantir o funcionamento dos serviços públicos e proteger os funcionários do vírus da Covid-19, vem comunicar o seguinte:

É nosso dever manter o funcionamento do serviço público da melhor forma possível como já vem sendo feito, no entanto, este é um momento delicado, por isso estamos dedicados na realização de todos os esforços para a protecção da saúde que é o nosso bem mais essencial.

Neste contexto, o Conselho de Administração, em concertação com os colabordores, adotou algumas medidas de contigencia no sentido de protegermos a nós,  ao nosso público e a nossa comunidade em geral. Assim, estamos trabalhando de modo presencial até às 13:00 horas, sendo o periodo da tarde até às 16:30 em regime de teletrabalho.

Quaisquer assuntos que requer um contato próximo deverão ser comunicadas previamente com a nossa instituição, através dos telefones PBX: 2600407, 5162839, email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.,  espaço contatos neste site,  Microsoft Teams, Facebook ou Linkedin.

Continuaremos a trabalhar com a mesma dedicação e estejam certos de que estamos disponíveis e que continuaremos a trabalhar para o desenvolvimento da ARAP e do País.

Aproveitamos para deixar uma palavra de apreço para todas as entidades e profissionais que estão a trabalhar para a segurança de todos.